terça-feira, 10 de junho de 2008

Festa Havaiana/ Red Bull Soapbox



Sááááábado!

Fim de semana ôutimooo, acordei sábado cedinho, a tice e eu fomos ao centro comprar enfeites para a festa da Lívia, que seria logo mais a noite. Ligamos para o Witor ele foi nos encontrar lá, saímos para almoçar depois fomos ao benfica comprar o presente da Lívia, voltamos para casa nos arrumamos quando deu umas 10 horas da noite fomos para festa que por sinal foi deeeeezzz. A Liv terminou carregada, huhauhuahuha o Witor tentou "sabotar" o "sabotador" (piada interna), me fizeram ir ao pão de açucar quando acabou a bebida vestida a caráter(fizeram um vídeo meu), o aragão vestido de surfista gay (todo de floral rosa e camisa rosa com um côco na mão) pra variar grita; "segurança tem uma mulher nua aqui" o pior é que eu tinha que ficar quieta na minha dentro do supermercado para não correr risco de passar mais vergonha (ainda tive que ouvir piadinhas do tipo "ô mulher boua").



Doooooomingo!

Eu e a Liv dormimos na casa da Flá, acordamos umas 9 da manhã destruidas, fomos deixar a Liv em casa depois fomos buscar a Tice e a Aline para irmos ao pão de açúcar encontrar a Clá, o Vinicius, a Chell, e o Aragão que estavam tomando café da manhã, de lá fomos para o Red Bull Soapbox, depois à praia e a noite jantamos no benfica. Cheguei em casa umas 7 da noite ACABADA só queria a minha cama!!!


os vídeos logo mais quando eu receber...

Nenhum comentário: