quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia dos sem namorados!

É engraçado como as coisas são, eu só me dei conta de que era dia dos namorados quando a minha melhor amiga liga do cursinho uma hora da tarde dizendo "não assiste aula vamos sair para beber que eu tou deprimida" mesmo eu não tendo ido pra aula pensei duas vezes antes de aceitar o convite, eu tinha uma apostila pra colocar em dia e faltei aula por isso. Logo mais a noite resolvi ir na casa da Taty que acabou o namoro recentemente, chegando lá ligamos para o Narciso pedimos que ele fosse em sua casa, ele nos trouxe um pote de sorvete, devoramos tudo, tomamos chá mate, conversamos merda e rimos para sempre. hehehe
Ah! ganhei duas canecas, uma cheia de coraçõeszinhos e outra escrito "eu vivo no mundo da lua".
meus amigos são dez!
_____________________________________________________
20 frases que você nunca ouvirá de um homem
1. Já que eu estou em pé, quer alguma coisa?
2. Você parece triste. Quer conversar?
3. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
4. Acho que precisamos discutir nossa relação
5. Sim, a sua carreira pode vir a ser mais importante que a minha
6. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme!
9. Eu não sei o caminho. Vamos parar e perguntar
10. Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta mais alguns?
11. Você cortou o cabelo?
12. Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar
13. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo
14. Eu acho a Sabrina Sato tão artificial
15. O seu sapato não está combinando com a sua bolsa
16. Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor
17. Vou reclamar com o vizinho dessa história de a mulher dele ficar só de calcinha na janela
18. Eu Adoro transar com vc menstruada
19. Meus Amigos não são tão Importates assim
20. Sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando
E-mail

Nenhum comentário: