terça-feira, 18 de janeiro de 2011

efêmero


foto de debynhah em 21/07/07


Eu estou morrendo com as minhas fotos antigas. Queria todas as fotos de 2004 até 2006, queria as fotos que eu perdi das farras, dos shows de metal, do órbita(quando eu entrava com a id da flá e da livs, eu tinha 14 anos hauhauhauha), de todo santo domingo no Hey ho, dia de quinta no Maria Bonita, quarta no Cap mostarda, as fotos do Picanha da derrota(aldeota), do reveillon no Alcoolville(2006), dos carnavais/reveillon em Guará. Tenho saudade do tempo que não volta. De sair do Hey ho ou Maria Bonita na quinta e terminar a noite no P.A da Barão de Sturdat naquela calçada comendo NO MEIO DA SEMANA, de quando eu ia p/ aula segunda feira com o cabelo podreeee a cigarro, por causa do hey ho e a primeira aula era de Biologia com o professor mais escroto do Ari, o Heverto. uheuehuehuehueh Nessa época a palavra LIMITE não existia pra mim... A minha unica obrigação era ir pra aula. O alcool era completamente presente. Eu juntava o dinheiro da semana, e gastava tudo com cerveja no hey ho. Lembro que a entrada era R$ 3,00 eu dava 5 e ainda sobrava troco pro mentox(palavras do Fets).

Queria fotos da época do Mr. charada, Maviks, Tequila Café.. isso já é (2007-2008)

Queria as fotos de 2001 até 2003 tbm, quando eu ia pro mucuripe velho, quando eu ia pra F5, quando o Mirc era uma coisa presente na minha vida, quando a minha música favorita era just a little bit of chaos =~~ uhahuahuahuauha. Tudo começou nas matinês do mucuripe velho, quando eu colocava coisas pra fazer volume no soutien e tentava parecer mais velha para não ser barrada, (censura 14 anos). Depois que o mucuripe velho foi demolido o mundo pra mim acabou, daí cheguei no rockzãodoidodascavêra. Hoje EU ODEIO o mucuripe atual!

No fim das contas a tice e eu sempre fomos hostilizadas por sermos muito a frente das outras meninas e por passarmos a ter um gosto musical incomum. Nossas amizades eram bem mais velhas que a gente e nunca foram de escola, a diferença era de no minimo 7 anos. Aproveitei muito a minha pré-adolescencia e adolescencia, gostaria de não ter perdido as recordações.

Acho que por isso eu amo tanto o fundo de uma rede, jogos de cartas, por isso perdi paciência com certas coisas/atitudes/pessoas. tô velha! =~

*sempre usei identidade de terceiros pra fazer tudo..
(a carteira de estudante da flá que ela não usava era minha)

Obs: Tice estava presente em TODOS esses eventos da minha vida =D


Um comentário: