terça-feira, 11 de janeiro de 2011

About me

Isso aqui estava guardado no rascunho do blog desde muito tempo, achei e resolvi postar.


Nome: Debora P Barcelos

Idade: 20 (19/04/1990)

Local Onde Mora: Fortaleza

Comprometido: não

Um mês: abril (ganho presente).

Um ano: 2005 (quando eu fazia tudo o que faço hoje sem me preocupar com qualquer coisa).

Uma letra: D

Uma estação: Verão.

Uma flor: Tulipas.

Uma fruta: Morango/kiwi/pessego (não consigo escolher)

Uma matéria: História

Passatempos: assistir filmes, ler qualquer coisa, ouvir musica, conversar, comer biscoito waffer dividindo as partes e raspando com o dente..

Um esporte: fiz ballet, gosto de kitesurf (pretendo praticar um dia, quando eu engordar)

Um herói: Meu pai

Um filme: Pulp Fiction

Uma música: I cant stop loving you - van hallen

Um programa: That Metal Show

Um time: Flamengo

Uma mania: dormir

Uma profissão: Astronauta (hahaha é, eu continuo uma quiança)

Um sonho: ganhar na mega e viajar o mundo com as pessoas que gosto.

Uma coisa importante: Família/Amigos

Uma sorte: O amor verdadeiro.

Um medo: perder as pessoas que amo

Um amor: afff.. tem 3, meu irmãoxinhofofinholindinho meus pais e a tixe =~~

Uma paixão: Informação!

Um desejo: Ser bem sucedida, aprender e saber lidar com tudo da vida.

Um perfume: o cheiro das roupas da minha mãe =~

Adoro: Rir.

Odeio: Mentira, Frescura e limpar o ralo da pia.

Amigos: Poucos verdadeiros.

Um lugar: meu reduto

Um cheiro: da minha mãe =~~

Um horário: Madrugada (toda minha e solitária).

Um sorvete: Flocos

Um ciúme: de tudo o que é realmente importante pra mim..

Uma dor: perder alguem que você ama.

Uma saudade: Do tempo que não volta mais.

Uma peça de roupa: camisola

É indispensável: educação e bom humor.

Um website: http://www.google.com

Um defeito: ser indiferente demais, as vezes..

Uma qualidade: bom humor

Uma comida: sushi

Um doce: não sou fã de doce, mas pode ser o mousse de 3 chocolates da tice

Uma lanchonete: McDonald’s, sempre!

Uma frase: "ow manhê..."



Nenhum comentário: