terça-feira, 29 de junho de 2010

depois da meia noite nenhuma conversa presta.

eu nunca vi ninguem pra falar tanta giria UHAUAHAUHAUHAHUAHUAHU



AMIGO DA SUIÇA diz:
meu irmao
jogo do brasil
vi urso
cobra vuando
passarinho se rastejando

@DeboraBarcelos diz:
bebo?

AMIGO DA SUIÇA diz:
bebo oxi
melado
cai
por cima de uma ruma de moto
foi q nem domino mah
as moto tudim caindo
1 atras da outra
lasquei a mao
o joelho
acordei com 20 conto a mais no bolso
tentando ligar pa bruna no rio
sem a bateria no celular
e n ligava
nunca fiz tanta forca apertando o botao de ligar o celular
fui no outro dia pra casa de praia de 1 amigo meu
no morro branco
isso imendando tudo
muito doido ainda
peguei denovo uma taboa de cortar verdura
e fui surfar
levei caldo
comi areia
enguli agua
perdi a tabua dentro do mar
dps eu axei
ai fiquei puto pq a merda tinha fugidoi
ai peguei e rebolei de volta pro mar tipo fresbee
tu jura q eu lembro de alguma coisa dessa ai
quem me contou isso foi davo
amigo meu
tu eh doida
domingo
acordei parecia catador de lixo
sem havaianas
shorte branco tava preto
sem blusa
rindo
garganta lascada
sem voz
so o cu e a catinga eu tava
tu eh doida
voltei pra casa no domingo
parecia terremoto
me tremendo todim
xeguei tomei sopa
do jeito q ela entrou
saiu denovo
fui beber 1 litro de agua gute gute
bati foi recorde mundial
de distancia vomitando
uns 3 metro
uuuaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrghhhhhhhhhh
huuuuuuuuuuuuuuuuuuugooooooooooooooooooooo
mas tem nenhuma n
sexta tem mais
AHUIHUIAHIUAHUIAHUIAHAHAIUHAUIAHUIAHIUAHIUAHAIUHAUI
esses dias n entrei na net
pq tava sem have conditions
conseguia nem apertar a tecla do espaco
passei esses dias agora tudim bebendo agua
sopinha
suco
agua de coco
e assistindo futurama
e pronto
fumei gudã como se fosse cigarro
fiquei muito doido
lembrei agora
nisso comecei 8 horas da manha bebendo cerva e fumando
q nem caipora
tu eh doida
agora so sexta

@DeboraBarcelos diz:
CARALHO
que livro
peraaaaa

AMIGO DA SUIÇA diz:
bom q eu ja escrevi biblia
e a pessoa n responde

@DeboraBarcelos diz:
uhAUHAUHAHUAHUAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUA
UHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAUHAUHAUHA
UHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUUHAAU
HHAUAUHAHU
acabei de ler
caralho
eu quase fiz xixi na calça de tanto rir TU SE PASSA.COM Uahuahauhuhahua

Nenhum comentário: