sexta-feira, 18 de junho de 2010

71 coisas randômicas sobre mim

  1. não gosto de pensar no futuro
  2. odeio quem encosta os pés em mim
  3. adoro chuva
  4. adoro comer
  5. adoro os filmes do tarantino
  6. preciso de dinheiro
  7. não tenho melhores amigas por fase, tenho uma melhor amiga
  8. quando uma flor morre, eu não consigo jogá-la fora.
  9. me arrepio quando ouço as musicas do Michael Jackson no volume máximo.
  10. queria ter uma voz bonita e cantar.
  11. tenho vontade de sair por aí sem rumo
  12. detesto repetir roupa
  13. sou muito ansiosa
  14. gosto de limpar o ouvido com cotonete
  15. adoro colocar a mão em saco de grãos
  16. adoro sentir o cheiro da pessoa que eu amo
  17. faço um monte de merda sem pensar
  18. queria morar sozinha em um apartamento confortável
  19. gosto de pisar em folhas secas
  20. gosto de estalar os dedos
  21. detesto novelas
  22. odeio pessoas cheias de razão
  23. gosto de observar velhinhos andando de mãos dadas na rua
  24. amo deitar no colo e receber carinho no cabelo
  25. sou alucinada por sapatos
  26. converso comigo antes de dormir
  27. quando estou deprimida ouço heavy metal, power metal, thrash metal, death metal..
  28. prefiro ver filmes em baixo das cobertas a ir ao cinema.
  29. tenho mania de sonhar com o que não posso ter
  30. gosto de beber
  31. não sou fã de chocolate e doces
  32. odeio pseudo-intelectuais
  33. sou desatenta
  34. sou estabanada
  35. não sei confortar as pessoas
  36. gosto de coçar a garganta com a língua
  37. adoro humor negro
  38. rabiscar enquanto falo no telefone
  39. falo um montão de merda
  40. adoro andar descalça no chão gelado
  41. gostaria de poder fazer tudo o que eu tenho vontade
  42. adoro informações inuteis e ler qualquer coisa pra matar o tempo.
  43. detesto gente mal humorada
  44. gosto de comer pra dormir e dormir pra comer.
  45. tenho pânico de relacionamentos
  46. odeio ir ao salão de beleza
  47. gostaria de falar 5 idiomas antes dos 30
  48. consigo fingir meus sentimentos
  49. adoro olhar de longe alguém que eu gosto vindo na minha direção
  50. detesto drama
  51. adoro cheiro de revista nova
  52. se nada der certo, mato você.
  53. sou preguiçosa
  54. falo muito palavrão
  55. adoro homem grande
  56. odeio quem aponta defeitos e não olha pra si
  57. gosto de dormir ouvindo o barulho da chuva
  58. adoro deitar na minha cama em dia frio(ela fica fresquinha)
  59. adoro cheiro de gasolina, solvente, graxa, verniz etc...
  60. adoro o nariz do Kiefer Sutherland
  61. 0deio legião urbana
  62. gosto muito de musica instrumental
  63. tenho pavor de joguinhos sentimentais
  64. sou previsivel
  65. eu supero as coisas rápido
  66. tou afim de comer sushi
  67. queria ligar pra uma certa pessoa
  68. vou pegar um saco de pipus um copo de coca cola, sentar em frente a tv e esperar a vontade passar
  69. tou com calor
  70. vou dormir
  71. essa porra ta sublinhada mas vai ser postada assim mesmo pq eu tou com sono

Nenhum comentário: