quinta-feira, 8 de abril de 2010

de volta.

Estou de volta.. de volta de onde não vim, de volta do que não vivi, sob olhares tristes, afagos alegres, tempestades tolas, sonhos feitos. As idéias que nunca sairam do papel me fogem a memória, mas ainda procuram um sentido para acontecerem, acontecerem de forma mágica buscando os sentidos de existirem, mas talvez, um dia talvez nunca existiram, existiram quando quis, mas já não sei se quero mais.. Tudo toma forma, palavras tomam formas, letras abastecem minha alma de vontade e esperança, o medo e o desejo tomam forma, as coisas parecem tomar forma. Agora, por onde caminho, pedras em formato de rosas são atiradas, não mais aquelas duras pedras sem vida, vida que agora toma forma, sentidos que podem existir, idéias que sairão do papel...

por mim. para mim.

Nenhum comentário: