sábado, 30 de janeiro de 2010

^ ^

Acabou de me dá uma vontade súbita de escrever nem que seja qualquer besteira sobre minhas manias ou minhas vontades, não que isso seja do interesse de ninguém, mas acredito que me exponho pouco aqui no blog, talvez juntando o Twitter, o Orkut, o Facebook e o Formspring hauauhahuahu não é? Mas enfim, eu queria apenas registrar as coisas que eu gosto na maioria das vezes coisas super nada aproveitadoras e poder ler o que escrevi depois.

Preciso desabafar.

Bem, hoje o dia foi uma maravilha merda!! Odeio não ter o que fazer, e o pior de tudo é aguentar meus amigos que estão em SP batendo perna o dia inteiro, se arrumando pro show do Metallica e ainda tuitando “temos um ingresso sobrando alguém quer?” É lógico que eu quero que pergunta inteligente escrota. Vão tomar banho no cu queridos ‘‘amigos’’ é a única coisa carinhosa que eu posso mandar vocês fazerem.

Nenhum comentário: