sexta-feira, 12 de junho de 2009

oh! Daniel's deixe-me ir.

Quarta:
Cheguei da aula umas 3 da tarde morta! Dormi de 4:30 tarde até 10 da noite, acordei com a tice me ligando, saímos, acabei a noite na Romana, comi horrores..

Quinta: Saída eeeepica, fomos ao órbita, eu a tice o witor e a neliza, bebemos.. vodka, cerveja, jack daniels, red bull, tequila égua e fanta laranja uhAuhaUAHUAHUAHAUHauH... deu pra perceber o quanto nossa noite foi divertida, acabei a noite comendo um cai duro...

*Well...The book is on the table.. "yes.. sunshine" (MATEI a tice e o Witor de rir)

*dormi com um chiclete na boca e acordei com ele pregado nos cabelos..

*perdi meu celular depois achei com a ajuda de uns caras estranhos..

(Fui ao banheiro, abri minha bolsa e meu celular não tava lá(FEZES). Voltei pro mesmo lugar que eu estava p/ procurar...). Detalhe.. eu tinha me perdido da tice e do Witor.


-Por favor, me ajuda a encontrar meu celular? Eu acabei de perder! (fazendo cara de choro)

- Ah! Claro me diz teu numero... (cara simpático)

- 99...

(nessa hora eu ajoelhei no chão junto com um dos amigos do cara, pra procurar.. ACHEEEI)

-Obrigada!!! (abracei) Falta a tampinha de trás ;~

(peguei o celular da mão dele e fiquei fazendo luz no chão pra ver se enxergava a tampa pelo chão. Derrepente sinto um puxão no meu cabelo, é a tice e o witor achando que eu tava sendo atacada, quando na verdade os caras tavam me ajudando).

(a tice achou minha tampinha)

Ps¹: meu celular tem menos de dois meses de uso.. agora parece que tem 3 anos...
Ps²: vou demorar a sair.. cheguei destruída!

;~~

Nenhum comentário: