sábado, 30 de maio de 2009

Pérolas Sex and the city.




PEROLAS DA SAMANTHA


Smith: Meu nome verdadeiro é Jerry Jerrod (depois de contar que era do AA)Samantha : Não é a toa que você bebia!


Charlotte: Nossa Samantha você está linda hoje (casamento de Miranda)
Samantha : Nossa Obrigado, eu tenho câncer!


Charlotte: Nossa Samantha! vc e o Henry são tão lindos juntos (saindo do ap da Sam)
Samantha : Eu, Henry e seu minúsculo pênis somos uma família feliz


Samantha: Carrie, ontem o Smith fez uma coisa imperdoável, abusiva e tirou minha inocência...
Carrie: O que ele fez Sam ?
Samantha: Decidiu andar de mãos dadas!


Samantha: Oh Carrie era tão linda! (depois do fiasco do casamaento da Char que só deram coisas erradas)
Carrie: A cerimônia Samantha?
Samantha: Não, minha pulseira que quebrou!



PEROLAS DE TODAS JUNTAS:

Cara na Cassino : Sai daí sua ruiva bunda gorda... (para Miranda)
Charlotte: Ela está assim porque ficou grávida...




Samantha: Meninas, tenho uma notícia q vcs não vão gostar.... como sabememos sou perfeita, tenho uma barriga firme, pernas lindas, bunda empinada, um rostolindo e......
Carrie: Espero que essa seja a Parte que não gostamos
Samantha: Vou ficar Peituda!



Samantha: Estou ficando com um cara que o esperma dele tem um gosto estranho(no meio do restaurante)
Carrie: Garçom, pode cancelar meu pudim!



Samantha: Carrie, preciso de um homem mais maduro... quando deixo o Smith Chupar meus peitos, não sei se faço ele gozar ou arrotar!
Samantha: E você, qual é a sua desculpa? (olhando o barrigão do cara)
Carrie: É mesmo, está grávido de trigêmeos?????



(na loja de lingeries)
Samantha: Vendedora quero uma roupa que faça o cara gozar só de olhar pra mim!
Carrie: Você fala assim com as vendedoras?
Samantha: Claro, venho aqui sempre, elas me amam!




Carrie: meus pesames miranda ( no enterro da mae de miranda)
Char: Ela vai descansar agora, meus pesames
Sam: Voce está ótima =)



Charlotte: Eu e Trey estamos tentatndo ficar grávidos.
Samantha: Porque????


Charlotte: Vi uma reportagem sobre uma mulher que gastou todos os orgasmose nunca mais teve!
Samantha: Querida, essa foi a coisa mais horrível que você me disse na vida !


Sam: Vim trocar esse vibrador q comprei e nao funciona mais
Vendedor: Senhora desculpe mas isso nao é um vibrador, é um massageador de pescoço...
Sam: nao, definitivamente é um vibrador...


Estão todas em volta da Samantha no hospital com câncerrindo e brincando...dái a enfermeira chega
Enfermeira: Vocês estão se divertindo?
Samantha: Claro, câncer é muito divertido!



Samantha: Virei piada na cidade, as pessoas que achamque Smith é gay estão me chamando de amiguinha de gays
Miranda: Samantha, ser amiguinha de gays é legal!
Samantha: O que? Não transei com tudo que se move em NYpara ser conhecida como
"amiguinha de gays"


Char: sua pele esta brilhando, fez peeling facial?
Sam: não,me masturbei a tarde TODA


Miranda: O que é isso??
Sam: Estou deixando o meu cabelo de baixo crescer!! Smith gosta do matagal!!





*Depois na festinha de níver de Brady.... Sam leva a Carrie p banheiro...

Sam: Encontrei um cabelo branco...


Carrie: na comida??
Sam: no meu cabelo de baixo. É um desastre...

Carrie: isso faz parte do envelhecimento...
Sam: Uma coisa é vista cansada...mas "isto" não pode envelhecer..."ninguém vai querer transar com a vovó vagina"... só que tem algo pior...

Carrie: O que pode ser pior??
Sam: Eu tingi, mas passou do tempo e não está a cor certa...está ruivo... "Eu sou Bozo, o matagal"


Um Cara para samantha: te conheco de algum lugar
Samantha: provavelmente eu devo ter transado com voce...
Cara: nao... acho q te conheco da escola...
Samantha: entao é certo que transamos na escola!

Nenhum comentário: