terça-feira, 26 de maio de 2009





Estava dando uma olhada nas minhas postagens anteriores, lembrando alguns fatos ocorridos e como é bom registrar tudo(apesar de não postar periodicamente, não ter registrado nem o começo do que me aconteceu desde quando fiz esse blog). Tantas coisas boas e ruins me aconteceram, comemorações etílicas, risos, farras, momentos muito especiais que nem o tempo vai me fazer esquecer, amizades novas, amizade perdida por motivos banais, discussões que me deixaram chateada, falta de discernimento e foco em algumas situações... Enfim, preferiria falar apenas das coisas boas, mas ao mesmo tempo é bom escrever sobre as ruins e saber como me portei diante de fatos, tentar tirar alguma coisa boa do que aconteceu, seja pro meu crescimento, pra ver a cara de pau das pessoas ou até mesmo a minha, pq afinal, como diz aquele velho clichê que move o mundo ''ninguém é perfeito". Então o que nos resta é aprendermos a conviver com as diferenças e os erros cometidos sem nos questionarmos muito
.






tentarei postar mais..

Nenhum comentário: