quinta-feira, 10 de julho de 2008

Voltando p/ casa..

Hoje saí do Ari umas 7:30 da noite depois da aula, peguei um ônibus p/ voltar para casa quando sentei não percebi que tinha um homem ao meu lado levemente ébrio, ele deveria ter uns 45 anos, ao passarmos por um carro fumacê que exala veneno para matar mosquitos, ele começou a resmungar falando algumas asneiras... Disse que aquilo era uma falta de respeito com a população pq tinha que cheirar aquele negocio (eu acho que mais falta de respeito com a população são varios carros fumacê quebrados sem manutenção e o mosquito fazendo várias vitimas) ele disse também que pra que iria comprar um carro? "só pra pegar dez mulheres e fazer vrum vrummm" (o melhor era ele imitando o barulho do carro e fazendo o acelerador com o pé) se tinha um motorista a disposição dele (o motorista do ônibus). Por que o Lula estava apoiando biodiesel? e colocando fábricas de carro no Brasil? segundo ele as fábricas eram culpadas pelos congestionamentos e pelos ônibus não pararem quando ele dava sinal. (hahahahaha) Disse que o Lula deveria mandar na câmara dos vereadoes (hahahahahaha) e perguntou o que eu faria se fosse o Lula. Eu respondi "não sei" baixinho nessa hora o ônibus inteiro estava ouvindo a conversa e com pena de mim. (Oo hahahahahahaha) Enquanto o homem falava isso ele tirou uma garrafa de Sapupara do meio das pernas bebeu e ainda pediu desculpas pq estava bebendo enquanto falava. (cotucava o meu ombro sempre que ia começar um assunto novo)
Ele disse que o santo dele era forte e era cabra trabalhador não se alimentava direito porque queria, depois do trabalho o negocio dele era uma caninha, nessa hora eu já estava bêbada (hahahah) eu estava sem ação enquanto ele conversava, eu não dei muita atenção para ele só confirmava tudo o que ele falava com a cabeça. Disse que não estava me cantando ofereceu até uma caninha, contou que roubaram o celular dele daí teve que ir lá na Claro p/ resgatar o chip com os "contatos" dele, ah ele falou que se visse o Lula em sua frente quebrava o resto dos dedos dele e ainda dava uma mãozada na cara dele (nessa hora ele dá tapas no ar como se tivesse batendo na cara do Lula). uHAUHUHUHAuHAUHUHAHU

Ele falou mas algumas coisas que eu não lembro agora. Eu encarei como uma experiência tirando o bafo de cana foi tranquilo, não é todo dia que você senta ao lado de um bêbado por acaso que começa a resmungar sobre o Lula, o transpote público de Fortaleza, o trabalho dele (ele trabalhava com gesso), do assalto que ele sofreu, e do gosto que ele sustenta pela CACHAÇA a DANADA CACHAÇA como ele dizia! uHAAUHAHUAHUAHU

O dito cujo mora no José Walter, conhecido como o bairro dos cornos, daí ele falando que morava lá fez até chifrinhos com as mão pra dizer aonde morava!

Nenhum comentário: